Portais CIO e ComputerWorld agora estão no IT Forum

Integração busca facilitar encontro da comunidade brasileira de TI, e forma o maior maior canal de notícias da indústria de TICs do Brasil

Author Photo
1:19 pm - 15 de fevereiro de 2022

A  partir dessa terça-feira (15), os portais CIO e Computerworld Brasil deixam de ter um endereço separado e passam a existir dentro do IT Forum. Todo conteúdo hospedado em computerworld.com.br e cio.com.br agora pode ser encontrado no itforum.com.br, que desde a semana passada conta com visual renovado, com melhor usabilidade, navegabilidade e velocidade.

Além de todo acervo, as notícias e artigos inéditos da CIO e da Computerworld serão publicados no novo IT Forum.

As marcas dos dois portais, de propriedade da american IDGtêm conteúdo licenciado pela IT Mídia com exclusividade no Brasil desde 2018. A mudança para um novo IT Forum tem como grande objetivo melhorar a experiência da comunidade brasileira de tecnologia, que continua a ter na IT Mídia um lugar de encontro.

A fusão faz parte de um plano para transformar e reforçar as três marcas, que atraem mais de 6,6 milhões de leitores por ano, no maior canal de notícias da indústria de tecnologia do Brasil. O objetivo é que as pessoas que integram o mercado de TI tenham mais facilidade e agilidade para encontrar reportagens, notícias, artigos, podcasts e vídeos, assim como publicações do HIT, nosso Hub de Informação de Tecnologia.

O time editorial da IT Mídia, que ficava dividido em três portais, a partir de agora concentra esforços em um único portal. Qualidade, isenção e confiabilidade seguem sendo as maiores missões de nossos jornalistas.

As newsletters com a seleção diária de notícias do CIO e da Computerworld continuarão sendo enviadas nas próximas semanas – mas assinadas como IT Forum+ComputerWorld e IT Forum+CIO. O leitor também pode optar por receber apenas as notícias consolidadas na newsletter do IT Forum.

Para conhecer o manifesto que baliza a integração dos três portais, clique aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.