Plusoft tem oportunidades abertas na área de tecnologia

Companhia recruta oito talentos entre Líder Técnico, Administrador de Banco de Dados (DBA), Desenvolvedor Full Stack e QA

Author Photo
12:00 pm - 16 de março de 2021

Provedora de soluções omnichannel de Customer Relationship Management (CRM), a Plusoft anunciou a abertura de oito vagas abertas na área de tecnologia no Brasil, incluindo posições de níveis pleno e sênior.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, interessados devem enviar seu currículo ou LinkedIn para o e-mail [email protected]. Confira abaixo:

Líder Técnico/DEV – Inteligência Artificial
Para liderar todas as questões técnicas da equipe de desenvolvimento de inteligência artificial, contribuindo diretamente com “conversational platform“ e “engine NLP” da Plusoft, aprimorando-a a ponto de trabalhar em inovações incrementais e disruptivas e agregando novas ideias e tecnologias que diferenciem nossos produtos.

DBA Sênior
Para realizar as configurações, instalações e monitoria necessárias para garantir a eficiência do banco de dados. Para a posição sênior, a empresa procura um profissional com experiência em arquiteturas de alta disponibilidade e conhecimento em Windows e Linux (CentOS, RedHat e Amazon Linux), além de experiência em Oracle.

Desenvolver Java FullStack nível Pleno
Para desenvolver APIs para a plataforma de chatbots da companhia, participando de forma ativa no desenvolvimento de produtos. A Plusoft procura alguém com experiência mínima de 2 anos em Java e desenvolvimento web (HTML, JavaScript e CSS), além de conhecimentos em API’s RESt, banco de dados relacionais (Oracle ou SQLServer) e conhecimentos avançados em Angular.

Leia também: IBM inaugura data centers no Brasil de olho em expansão de nuvem híbrida

Desenvolvedor Python nível Sênior
Para atuar na squad de desenvolvimento do produto de atendimento e monitoramento de mídias sociais, o profissional será responsável pelo suporte e desenvolvimento de novas funcionalidades. A empresa procura para esta vaga alguém com mais de três anos de experiência e conhecimentos nas seguintes soluções: Python, Django, CSS, HTML, Javascript e Linux.

Analista de Quality Assurance (QA) Pleno
Responsável pela execução de diferentes testes, a fim de registrar e acompanhas as não conformidades relativas aos sistemas. Também atuará na análise da documentação gerada pelo Analista de Negócio, para modelar e elaborar o plano de teste e roteiros com os casos de testes baseados em metodologia BDD. A Plusoft procura profissional com experiência mínima de dois anos como analista de teste de software e experiência em teste de software funcional, planejamento de teste, análise de documentos de requisitos e de especificações técnicas.

Analista de Negócios – Social
Para realizar benchmarking periódico do produto, mantendo-se atualizado com as principais tendências do mercado (novos canais sociais, ou novas funcionalidades de canais existentes) para gerar atualização contínua do produto e trabalhando em parceria com os times de operação, suporte e desenvolvimento.

A Plusoft procura profissional com experiência em produtos de marketing digital e monitoramento de mídias sociais e no levantamento de requisitos, modelagem e configuração de regras conforme a necessidade do negócio. Pensamento analítico, visão sistêmica e a habilidade de propor mudanças também são necessidades para a vaga.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.