Pipefy cria programa de parceria para consultores

Author Photo
11:00 am - 16 de fevereiro de 2017

A Pipefy, plataforma on-line de gestão de processos, acaba de lançar o programa de parceria para consultores de TI, Business Process Management (BPM) e Business Process Outsourcing (BPO).

“Em vez de contratar e treinar profissionais em cada um dos mercados que queremos atingir, aproveitamos o alto conhecimento dos consultores e empresas parceiras, que podem fazer a venda e a implantação das ferramentas que a Pipefy disponibiliza com mais agilidade e domínio”, afirma Lucas Cordeiro, líder de alianças globais da Pipefy.

Ele acrescenta que além disso eles já vivenciam e têm ciência dos costumes e culturas das regiões em que atuam, sendo mais assertivos em suas ações.

Três níveis no programa

Afiliado: os afiliados não precisam se certificar na plataforma da Pipefy, apenas indicam clientes e a Pipefy fica responsável por implementar a solução.

Consultor: esta categoria permite atender a empresas com até cem funcionários. Para ser um consultor, o profissional deve realizar um curso gratuito e uma prova de certificação para comprovar conhecimento em Pipefy.

Parceiro: destinado a empresas (pessoas jurídicas) autorizadas a atender clientes de qualquer porte. Essa categoria também exige a certificação que deve ser cursada por todos os funcionários que farão a consultoria.

De acordo com a empresa, todos os níveis de parceria são comissionados (os valores variam de acordo com a categoria) pelas vendas. As implementações são feitas com o auxílio da Pipefy, que dá todo o suporte para que possam conduzir e gerenciar o processo da melhor maneira possível.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.