PicPay amplia área de tecnologia com 450 novas vagas

Candidatos de qualquer região do Brasil e de fora do País podem concorrer às vagas, que são posições para diferentes estágios da carreira

Author Photo
11:00 am - 04 de fevereiro de 2021

O PicPay abrirá ao longo do primeiro trimestre mais de 450 posições em Tecnologia. As posições darão mais robustez à área e atenderão à demanda acelerada de crescimento da empresa.

As oportunidades estão direcionadas a profissionais que buscam participar de desafios tecnológicos e científicos para contribuir com a estratégia de negócio do PicPay.

As 450 vagas abertas são voltadas, principalmente, para profissionais de ciência de dados e de engenharia de software. Serão selecionadas pessoas em diferentes estágios de carreira, incluindo posições de liderança. Além disso, elas também estão abertas para regime remoto. Ou seja, candidatos de qualquer região do Brasil, ou até de fora do País, podem concorrer.

Leia também: TecBan lança serviço de Open Banking para conectar instituições bancárias

A área de Tecnologia da empresa compreende as disciplinas de Desenvolvimento de Software, Produto, Design de Produto, Inteligência Artificial e Engenharia de Dados. Segundo o executivo, os profissionais da área são constantemente estimulados a entender profundamente do produto e do mercado, com autonomia para propor diferentes soluções e liderar projetos que promovam a evolução da plataforma.

As oportunidades serão anunciadas na página de carreira do PicPay e também no LinkedIn da companhia.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.