O Sem Parar, empresa de sistemas de pagamentos automáticos do Grupo Fleetcor, anunciou nesta segunda (23) a contratação de Pedro Anisio como diretor de digital da empresa. Entre suas atribuições estão o desenho e implantação de um modelo de agilidade organizacional, a consolidação da inteligência analítica da empresa, entre outros.
Formado em sistemas de informação e pós-graduado em tecnologia da informação, o executivo tem mais de duas décadas de experiência em transformação digital, desenvolvimento de produtos e tecnologia da informação. Anisio teve forte atuação em mobile e jornada do cliente em empresas como iG, Wine.com.br e Dotz, além de ter implementado a digitalização no Grupo Estado ao alavancar as redações do modelo impresso para o digital.
Também empreendeu lançando a Parsec Digital, empresa de desenvolvimento de aplicativos móveis.
O Sem Parar tem atualmente 5,7 milhões de clientes. Seus sistemas estão, segundo ela própria, em 100% das estradas pedagiadas no Brasil e oferece soluções em 13 estados e no Distrito Federal. Também em 750 postos de combustível, 2 mil estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, além de 700 drive-thrus, 150 lava-rápidos e 40 condomínios.
Um evento que promete debater as maiores inovações e tendências sobre internet das coisas (IoT)…
Como não poderia deixar de ser, a inteligência artificial generativa (GenAI) aparece como uma das…
A Scala Data Centers, provedor latino-americana de serviços de data center, anunciou que concluiu com…
Implementar uma arquitetura aberta e flexível para poder se adaptar ao rápido ritmo de evolução…
A agência DM9 e a SoulCode Academy anunciaram essa semana uma parceria para capacitar pessoas…
A empresa de origem suíça SoftwareOne anunciou recentemente a criação de uma unidade de negócios…