Notícias

Pedro Anisio é anunciado head de digital do Sem Parar

O Sem Parar, empresa de sistemas de pagamentos automáticos do Grupo Fleetcor, anunciou nesta segunda (23) a contratação de Pedro Anisio como diretor de digital da empresa. Entre suas atribuições estão o desenho e implantação de um modelo de agilidade organizacional, a consolidação da inteligência analítica da empresa, entre outros.

Formado em sistemas de informação e pós-graduado em tecnologia da informação, o executivo tem mais de duas décadas de experiência em transformação digital, desenvolvimento de produtos e tecnologia da informação. Anisio teve forte atuação em mobile e jornada do cliente em empresas como iG, Wine.com.br e Dotz, além de ter implementado a digitalização no Grupo Estado ao alavancar as redações do modelo impresso para o digital.

Leia mais: Ivo Schotten vai liderar transformação digital na Merz Aesthetics

Também empreendeu lançando a Parsec Digital, empresa de desenvolvimento de aplicativos móveis.

O Sem Parar tem atualmente 5,7 milhões de clientes. Seus sistemas estão, segundo ela própria, em 100% das estradas pedagiadas no Brasil e oferece soluções em 13 estados e no Distrito Federal. Também em 750 postos de combustível, 2 mil estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, além de 700 drive-thrus, 150 lava-rápidos e 40 condomínios.

Recent Posts

IoT Solutions Congress Brasil reunirá palestrantes da Nasa e da Casa Branca

Um evento que promete debater as maiores inovações e tendências sobre internet das coisas (IoT)…

2 horas ago

Gartner: 5 tendências de engenharia de software para 2024

Como não poderia deixar de ser, a inteligência artificial generativa (GenAI) aparece como uma das…

2 horas ago

Scala Data Centers testa com sucesso uso de diesel verde

A Scala Data Centers, provedor latino-americana de serviços de data center, anunciou que concluiu com…

3 horas ago

“Decisões que tomamos hoje podem estar erradas em seis meses”, diz chefe de IA da Dell

Implementar uma arquitetura aberta e flexível para poder se adaptar ao rápido ritmo de evolução…

3 horas ago

DM9 e SoulCode anunciam parceria de capacitação em tecnologia

A agência DM9 e a SoulCode Academy anunciaram essa semana uma parceria para capacitar pessoas…

18 horas ago

SoftwareOne cria BU exclusiva para serviços Microsoft no Brasil

A empresa de origem suíça SoftwareOne anunciou recentemente a criação de uma unidade de negócios…

19 horas ago