Oscar Chavez-Arrieta assume vice-presidência da SonicWall na AL

Ex-Sophos, executivo tem mais de 20 anos de experiência em cibersegurança e deverá impulsionar esforços da empresa via canais latinos

Author Photo
10:31 am - 26 de maio de 2023
Oscar Chavez-Arrieta. Foto: Divulgação

A SonicWall anunciou nessa sexta (26) uma expansão no time de executivos regionais com a nomeação de Oscar Chavez-Arrieta como vice-presidente executivo para a América Latina. Chávez-Arrieta tem mais de duas décadas de experiência na indústria de cibersegurança, tendo sido até recentemente VP para a América Latina da Sophos.

Também liderou vendas de parceiros da Symantec e ocupou cargos de liderança na Dell América Latina, Intel, Oracle e Microsoft, entre outras. Segundo a SonicWall, Chavez-Arrieta tem grande foco em pessoas e parceiros, por isso sua meta será transformar empresas ao permitir acesso à segurança cibernética certa em todos os lugares, sempre de forma intermediada pelos parceiros.

Leia também: CEOs na América do Sul planejam investimentos agressivos em inovação

“Sinto-me honrado por ter sido escolhido como aquele que liderará essa transformação na América Latina; é o momento perfeito para fazer parte da SonicWall” diz Oscar, em comunicado. Com a nomeação, o objetivo declarado da SonicWall é manter o crescimento em produtos e serviços entregues na nuvem.

Chavez-Arrieta é graduado em economia na Kempten FHS, na Alemanha. Possui mestrado em marketing e gestão comercial pela IPE da Espanha.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.