A operadora virtual (MVNO) Veek anunciou nesta semana, por meio de um comunicado no seu site, o fim da parceria com a sua provedora de telecom e a consequente suspensão temporária das suas operações.
A Veek diz que a “difícil decisão decisão foi tomada após diversos desalinhamentos técnicos e operacionais iniciados por problemas de recargas, principalmente cartão de crédito, que atingiram nossos clientes de forma massiva e nos impactou de maneira muito negativa”.
No mesmo texto, a operadora virtual diz que pretende voltar a atuar ainda neste por meio de uma parceria com outra provedora – cujo nome não foi revelado, vale notar. “Nós aqui na Veek já estamos com foco total nessa nova etapa. Tudo está sendo feito pensando na melhor experiência para o nosso usuário e, até o fim de 2019, estaremos prontos para voltar com uma nova parceria que tenha mais a nossa cara, o nosso jeito, com uma proposta melhor, simples e justa”, afirma a Veek.
Desta forma, as linhas da Veek passaram a ser atendidas pela Surf Telecom, que atuava como provedora da MVNO, nesta quinta-feira, 25/7. Os clientes da operadora virtual poderão escolher entre continuar com a Surf ou solicitar a portabilidade para outra operadora.
Criada pelo ex-diretor da Oi, Alberto Blanco, em 2016, a Veek chegou ao mercado com a proposta de oferecer uma proposta simples e diferenciada aos usuários.
A Ofcom, agência reguladora de mídia do Reino Unido, emitiu um comunicado enfático dirigido às…
O crescimento da inteligência artificial generativa (GenAI) fez com as organizações prestassem mais atenção ao…
Um estudo divulgado recentemente pela Kyndryl, feito em parceria com a Microsoft, concluiu que são…
Um levantamento da Kaspersky divulgado recentemente registrou mais de 800 bloqueios de ataques de ransomware…
Um novo C-level, o Chief AI Officer (ou CAIO) pode ser a chave para que…
A Taiwan Semiconductor Manufacturing (TSMC) alcançou um marco histórico em suas vendas de abril, com…