OLX Brasil tem mais de 180 vagas de emprego em diversas áreas

Profissionais de todo o Brasil podem participar dos processos seletivos, que empregam modelo de trabalho que prioriza o remoto

Author Photo
3:41 pm - 27 de maio de 2022

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda online, está com 187 vagas abertas. As oportunidades são 112 na área de Tecnologia (Engenharia e Produto) e 75 em áreas corporativas, incluindo Comercial, Marketing, Gente, Estratégia, Finanças e Operações.

A empresa adotou oficialmente o modelo de trabalho que prioriza o trabalho remoto, mas disponibiliza a estrutura dos escritórios para quem deseja trabalhar presencialmente até duas vezes por semana. Assim, pessoas de todo o país podem se candidatar para as oportunidades que estão abertas.

“Estamos no país há mais de dez anos e temos como missão empoderar as pessoas a alcançar seus sonhos por meio de um novo modelo de consumo, mas nada disso acontece sem pessoas. Por isso, procuramos profissionais dinâmicos, que tenham perfil proativo e que incentivem a mudança na forma de consumo da sociedade”, explica Christiane Berlinck, CHRO da OLX Brasil.

Segundo Berlinck, a empresa oferece benefícios como auxílio home office, computador, suporte técnico e todo o equipamento para colaboradores. Mais informações sobre as oportunidades da OLX Brasil estão disponíveis neste link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.