OLX Brasil abre mais de 100 vagas em várias áreas

Empresa oferece horários flexíveis, apoio psicológico, atividades físicas online, como aula de yoga, meditação e ginástica laboral para contratados

Author Photo
7:22 pm - 29 de março de 2021
NY, USA - FEBRUARY 29, 2020: Homepage of olx website on the display of PC, url - olx.ua.

A OLX Brasil, empresa responsável pela plataforma de compra e venda online de usados, anunciou a abertura de 113 oportunidades de trabalho. As vagas são em diversas áreas da empresa, totalizando 57 em tecnologia, 45 em negócio (comercial, atendimento, finanças, RH) e 11 em produto.

Nas áreas de tecnologia e produto, a empresa oferece o trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando que profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo candidatem-se às vagas.

Entre as vagas, estão abertas posições de Analista de Dados, Product Manager, Senior UX Researcher, Analista de Dados Pleno, Economista Pleno, Especialista de Software Front End, Group Product Manager, entre outras.

Leia também: Webcast: um guia prático para se preparar para a LGPD

“Os novos profissionais que entrarem para o time da OLX Brasil iniciam o trabalho de forma remota, respeitando as medidas de isolamento neste período de pandemia. Também oferecemos horários flexíveis, apoio psicológico, atividades físicas online, como aula de yoga, meditação e ginástica laboral, e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica de nossos colaboradores”, diz Sérgio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Desde o início do isolamento social, o processo seletivo é realizado totalmente remoto, com entrevistas e testes online. Os profissionais que forem aprovados receberão da OLX Brasil todo o suporte técnico e equipamentos para trabalharem em suas respectivas casas.

As inscrições para as vagas podem ser realizadas no link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.