Webcast: um guia prático para se preparar para a LGPD

Executivos da Software AG apresentam todas as informações necessárias sobre a preparação de sistemas para que estejam em conformidade

Author Photo
12:20 pm - 29 de março de 2021

LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) finalmente entrou em vigor. A partir de agosto de 2021, as organizações que descumprirem a regulamentação poderão sofrer sanções. E muito além de danos à reputação, sobretudo para as grandes organizações, a nova lei pode trazer enormes consequências. Mas afinal, como garantir que a sua organização esteja realmente preparada?

A LGPD exige a implementação de algumas etapas essenciais para assegurar que as empresas sejam capazes de se manter em conformidade mesmo com as constantes mudanças nos negócios e no cenário de TI. Mas não há motivo para pânico. Você só precisa conhecer as melhores práticas para reduzir a complexidade e poder focar no que mais importa: os seus clientes.

Para apresentar um passo a passo dessa implementação e qual o melhor caminho para seu planejamento, o próximo webcast Computerworld vai reunir Eduardo Balam, Vice-Presidente da Software AG; e Marcus Leite, Consultor sênior de soluções da Software AG.

Como participar

O webcast “Como se preparar para a LGPD: um guia prático” acontece no dia 8 de abril, às 11h.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link e de forma gratuita.

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.