A nuvini, grupo de empresas de Software as a Service (SaaS), anunciou a aquisição da Effecti, startup especializada em automação para fornecedores participantes de licitações. Atualmente, a Effecti tem mais de 1,4 mil clientes, entre eles a Johnson&Johnson, Claro e a Cremer, que utilizam plataforma unificada com funcionalidades para diferentes partes do processo licitatório.
A solução abrange desde o envio de notificações sobre editais abertos, disputa automatizada de lances, preenchimento automático de informações nos portais de licitações, até o sistema de monitoramento de chat do pregoeiro, facilitando a comunicação entre compradores e fornecedores.
Leia também: Como aplicar o Zero Trust na governança de dados?
Em 2020, a empresa auxiliou a movimentação de mais de R$ 11 bilhões em valores vencidos pelos clientes na plataforma, em mais de 325 mil itens em pregões eletrônicos, e coletou cerca de 708 mil editais em cerca de 1.300 portais.
A compra da Effecti é a terceira aquisição divulgada pela nuvini, que planeja anunciar a compra de mais 12 empresas até abril. Até o momento, já foram anunciadas a leadlovers e Ipê Digital.
O Governo Biden anunciou, nesta segunda-feira (6), que o programa CHIPS for America destinará cerca…
Nem só de inteligência artificial vivem os executivos de TI das empresas. Sabendo disso, o…
As tecnologias exponenciais são aquelas que demonstram rápido desenvolvimento, apresentando um potencial de transformação imenso…
As operadoras de telefonia Claro, TIM e Vivo tomaram a iniciativa de liberar o acesso…
Durante o IT Forum Trancoso 2024, executivos discutiram as estratégias para contratar e reter a…
As startups ativas do setor de saúde – ou healthtechs – alcançaram o número de…