Como aplicar o Zero Trust na governança de dados?

Em webcast, Luiz Faro, da Forcepoint Latam; e Leandro Doretto, CISO da UnitedHealthGroup, conversam sobre melhores práticas de proteção de dados

Author Photo
11:28 am - 15 de março de 2021

Quando se fala em segurança de dados, o conceito de Zero Trust surge como um dos pilares das estratégias corporativas. Ele trata de um perímetro definido por software que fornece acesso seguro ao usuário. Com essa arquitetura, os usuários precisam de permissões para acessar o que precisam – e apenas o que precisam – para a sua função de trabalho.

Com uma visão ampliada, a Forcepoint está abrindo os horizontes de utilização do Zero Trust, com soluções que têm apostado na verificação constante não apenas do acesso à rede, mas também da necessidade de acesso a determinados ativos de informação. Não se trata apenas de verificar a segurança da máquina e a identidade do usuário, mas também se o comportamento dele frente aos dados está correto. Ao avaliar o padrão de acesso aos dados, a Forcepoint utiliza o Zero Trust como governança de dados, não de rede.

Para entender melhor como trazer o mindset de Zero Trust para a proteção de dados, o webcast Computerworld vai reunir Luiz Faro, diretor de engenharia da Forcepoint para a América Latina; e Leandro Doretto, CISO da UnitedHealth Group (UGH).

Como e quando assistir

As inscrições para o webcast “Como trazer o Zero Trust para os Dados” acontece no dia 25 de março, quinta-feira, às 11h (horário de Brasília). Para assistir, inscreva-se gratuitamente no link.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.