Publicado:
Leitura 1 minuto
O documento informa que a diretoria da MetroRED Telecom Group, nos Estados Unidos, tomou conhecimento somente no início do ano passado de pagamentos “eventualmente irregulares” efetuados por antigos administradores da MetroRED Brasil.
Os pagamentos, diz a nota, “foram efetuados a pessoas nos Estados Unidos, podendo os beneficiários finais terem sido pessoas residentes no Brasil”.
A MetroRED garante no documento que qualquer ato irregular foi praticado por pessoas que não trabalham mais na empresa no Brasil e nem nos Estados Unidos.
No encerramento, a companhia alega que “em razão das investigações (…), não podemos fazer qualquer outro comentário adicional”.
Redação
12 horas atrás
Redação
13 horas atrás
Redação
13 horas atrás
Redação
14 horas atrás