Nice RPA acelera roadmap de tecnologia da Baker Tilly

Com a solução, consultoria atingiu uma redução de 66% nos custos e no tempo de execução das tarefas

Author Photo
4:02 pm - 21 de dezembro de 2018
Nice Robotic

A Nice anunciou que a Baker Tilly, uma das top 15 empresas de contabilidade e consultoria empresarial, selecionou a solução Nice Robotic Process Automation (RPA) para acelerar sua nova iniciativa de tecnologia.

A Baker Tilly tem uma abordagem progressiva para a inovação e o Nice RPA tem sido um catalisador para ajudá-los a atingir seus objetivos com tecnologia de ponta. A Baker Tilly escolheu o Nice RPA com base em sua capacidade de fornecer automação assistida e não assistida. Isso, combinado com a profundidade do portfólio Nice, demonstrou à Baker Tilly que a Nice era a melhor opção para atender suas principais necessidades.

Com a solução, a Baker Tilly atingiu uma redução de 66% nos custos e no tempo de execução das tarefas. Além disso, o Nice RPA reduz o tempo de processamento de 15 minutos – que antes levaria um funcionário – para cinco minutos com a utilização dos robôs, sem comprometer a precisão do processo de tributação. Usando o Nice RPA para automatizar o processo de Real Estate Investment Trust (REIT) para o departamento de contabilidade, o robô pode abrir, arquivar e organizar documentos com base em um modelo de resumo de notas com informações de propriedade. Os dados são refinados e o resumo das notas é apresentado ao departamento de contabilidade da Baker Tilly para revisar e finalizar o processo de REIT.

A solução Nice Robotic Automation (RPA) reúne a execução impecável da robótica com o elemento humano para criar um processo perfeito e uma excelente experiência do cliente. A Nice é uma empresa líder no mercado de Robotic Process Automation com mais de 16 anos de experiência e 500 mil robôs em ambientes de produção.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.