NAVA terá programa para formar e empregar mulheres

Inscrições para programa focado em Java ficam abertas até 7 de fevereiro. Contratação ocorre logo após processo seletivo

Author Photo
7:39 pm - 03 de fevereiro de 2022

A NAVA anunciou essa semana o lançamento do Programa de Formação em Desenvolvimento JAVA. O objetivo é formar profissionais da área para preenchimento de vagas da própria empresa, com ênfase em pessoas do gênero feminino. As pessoas aprovadas serão treinadas em Java para atuarem diretamente nos clientes da companhia, com mentoria e direcionamento da equipe da NAVA.

Para participarem, os interessados precisam ter conhecimento em lógica de programação. O programa oferece um processo seletivo com teste de lógica, programação, dinâmica em grupo e avaliação de perfil.

Leia também: Stone abre inscrições para programa de seleção de talentos

“Visualizamos um mercado de TI predominantemente masculino, e nós, como uma empresa empregadora do setor, queremos estimular o fortalecimento da presença feminina”, diz Iza Herklotz, Chief People Officer da NAVA.

“Essa é uma excelente maneira para aumentar a participação de mulheres nos clientes, promovendo a diversidade por meio da nossa atuação”, complementa Franciele Kmieczik, Business Executive Director da empresa.

São 30 vagas para Desenvolvedores Trainee, com modelo de contratação CLT imediata após a aprovação e anterior ao programa de formação – que dura aproximadamente um mês.

As inscrições poderão ser feitas até 7 de fevereiro nesse link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.