Stone abre inscrições para programa de seleção de talentos

Candidatos podem se cadastrar até 10 de março e processo seletivo dura cerca de um mês e meio

Author Photo
6:30 pm - 02 de fevereiro de 2022

A Stone acaba de abrir as inscrições para a 15ª edição do Recruta Stone, seu programa de seleção de talentos. Serão ofertadas vagas sem qualquer tipo de pré-requisito, para candidatos de diversos perfis, nas empresas do grupo Stone Co. As inscrições ficam abertas até 10 de março e podem ser feitas por meio do site: Recruta Stone.

O programa seleciona pessoas que queiram melhorar a vida de quem empreende no país e tem como objetivo também formar novos empreendedores, por meio da educação, contribuindo para o desenvolvimento dos indivíduos e de suas trajetórias de sucesso. Os candidatos serão avaliados por competências como energia e inteligência e por valores pessoais, como integridade, demonstrados inclusive por meio da história de vida. Será considerado de cada candidato seu potencial de agregar valor às empresas do grupo Stone Co. no longo prazo.

Leia mais: QuintoAndar anuncia mais de 300 vagas de trabalho

Para participar do processo seletivo, que tem duração de cerca de um mês e meio, os candidatos passam por etapas de entrevistas e testes relacionados às experiências profissionais e principalmente à vivência pessoal. A empresa utiliza machine learning e inteligência artificial para auxiliar na fase inicial de seleção, garantindo uma avaliação às cegas e sem vieses para as primeiras fases do processo.

“A seleção utiliza tecnologia para facilitar as tomadas de decisão, mas é focada no ser humano, tratando cada candidato como único e trazendo feedbacks que acreditamos que agregam valor à vida dos candidatos. A gente espelha em cada etapa um pouco mais sobre a cultura da empresa, o olhar voltado para o outro, buscando entender o melhor que cada pessoa tem a oferecer, focando na experiência empática e de autoconhecimento’’, explica Lívia Kuga, sócia e líder na Stone.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.