Natural One otimiza processos do seu ERP

Projeto está sendo tocado em parceria com a empresa logithink

Author Photo
4:10 pm - 27 de outubro de 2020
natural one erp

A Natural One, empresa brasileira de sucos, está otimizando suas demandas de ERP. Para isso, a companhia terá apoio da logithink, empresa com mais de 10 mil projetos implantados. Deste modo, todos os processos de revitalização, estabilização, atualização de módulos e do sistema como um todo são operados pela companhia de tecnologia.

As principais demandas estão relacionadas ao processo de faturamento, no final do mês, e o de fechamento, ao iniciarem cada período. “Com a chegada da pandemia, decidimos lançar nosso e-commerce. A parceria veio em um período complexo, em que estávamos concluindo a implantação do ERP e a logithink nos apoiou a estabilizar o sistema”, afirma Alisson Ferreira, Head de TI da Natural One

Leia também: Mais de 60% dos latinos salvam arquivos de trabalho em nuvens pessoais

O projeto tem possibilitado um plano de melhorias que visa reduzir o número de chamados solucionados entre as empresas, de modo a tornar as operações da Natural One cada vez mais otimizadas.

Hoje, a Natural One tem mais de 230 profissionais, além da fábrica e Centro de Distribuição, que estão localizados em Jarinu, interior de São Paulo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.