Nap IT anuncia José Mauro da Silva como novo Diretor de Negócios

Fundador e ex-presidente da Multirede, o executivo vai atuar com foco nas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro

Author Photo
4:00 pm - 28 de março de 2019

A consultoria Nap IT anunciou nesta semana a chegada de José Mauro da Silva (imagem abaixo), que desde o início de março integra a equipe da empresa em São Paulo como Diretor de Negócios.

Fundador e ex-presidente da Multirede, o executivo vai atuar com o objetivo principal de desenvolver negócios da Nap IT nas regiões das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Conforme a empresa, José Mauro deverá também estreitar o relacionamento com fabricantes e distribuidores e aumentar a carteira de clientes em suas regiões de atuação, além de aumentar a proximidade com a base atual.

josemauronapit

“Meu desafio é apoiar a Nap IT a trazer soluções e tecnologias inovadoras que vão complementar o portfólio e atender os clientes de forma mais assertiva, não só com relação às soluções, mas também de acordo com o momento do cliente e com o valor dos projetos”, afirma o executivo, que é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O CEO da Nap IT, Rodrigo Alabarce, destaca a importância da contratação para que a empresa reforce o seu compromisso de oferecer soluções inovadoras e que potencializem a redução de custos dos clientes. “A entrada do José Mauro reforça este compromisso da Nap IT. Iremos, com a experiência dele, acelerar negócios e encurtar caminhos.”

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.