MV tem mais de 120 vagas de trabalho abertas, inclusive em TI

Especialista em software para área de saúde oferece oportunidades para atuação presencial, híbrida ou home office

Author Photo
5:19 pm - 02 de setembro de 2021
emprego, tecnologia, código

A MV, especialista em softwares para a área de saúde, anunciou esta semana 120 vagas para profissionais de várias áreas, incluindo tecnologia e sistemas, operações, comercial, financeira e administrativa. As oportunidades são para atuação presencial, híbrida ou home office.

Dentre os cargos ofertados estão pessoa desenvolvedora, analista de sistemas, arquiteto de softwares, gerente de projetos e gerente de contas. Os profissionais poderão atuar no SOUL MV, plataforma de prontuário eletrônico do paciente (PEP) e no aplicativo Medic MV.

Leia mais: KingHost abre inscrições para capacitação de pessoas LGBQTIA+ em TI

A empresa tem sede em Recife (PE), com outros escritórios no país. As vagas estão em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Teresópolis (RJ), Recife (PE), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Brusque (SC), Blumenau (SC) e Rio Grande do Sul. As oportunidades incluem vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como vale refeição, alimentação, plano de saúde e odontológico, clube de vantagens, Gympass e auxílio creche. O regime de trabalho poderá ser presencial, híbrido ou home office.

Mais detalhes sobre o processo de candidatura e as vagas ofertadas exigem um cadastro no site “Oportunidades MV” no Kenoby.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.