KingHost abre inscrições para capacitação de pessoas LGBQTIA+ em TI

Quarta edição do projeto Diversa, com aulas gratuitas, já está com inscrições abertas. Aulas vão até outubro

Author Photo
9:13 am - 02 de setembro de 2021
bonequinhos coloridos deitados sobre um teclado simbolizando união, diversidade e tecnologia Imagem: Adobe Stock

A empresa brasileira de nuvem e hospedagem KingHost anunciou nesta quarta (1º) o lançamento da quarta edição do projeto Diversa, cujo objetivo é capacitar pessoas LGBTQIA+ que desejem trabalhar no mercado de tecnologia. Segundo a empresa, é um passo para que o mercado seja mais inclusivo. 

Todas as aulas serão online, gratuitas e ministradas por colaboradores da KingHost. Serão 11 módulos em 6 semanas de treinamentos e conteúdo. Entre os temas estarão configuração e gerenciamento de e-mails, hospedagem de sites, HTML, CSS, PHP, lógica de programação, redes, segurança da informação, por onde começar no mercado de TI, entre outros.  

Leia também: QuintoAndar tem 60 vagas de trabalho em tecnologia abertas

“Para esta nova edição, teremos uma novidade de poder contar com profissionais que irão compartilhar suas experiências no mercado. Além disso, teremos um módulo sobre como ter um bom perfil no LinkedIn e uso das redes para empreender e alavancar um negócio”, explica Lívia Lampert, gerente de marketing e produto da Kinghost.  

Para participar, é necessário preencher um formulário de inscrição. A confirmação será feita por e-mail, junto com o link de acesso à sala virtual onde o evento acontecerá.  

Ao final das aulas, será entregue o certificado de conclusão. O programa começa em 09 de setembro e vai até 10 de outubro. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.