A Microsoft acaba de anunciar Priscyla Laham como vice-presidente de Parceiros e Canais para América Latina. A profissional focará em transformar o canal para o futuro, inspirar os clientes, impulsionar o crescimento dos negócios e ser o ecossistema de parceiros mais bem-sucedido e competitivo da região.
Embora seja veterana na Microsoft, Priscyla retornou à empresa em 2017 liderando a organização de Consumo no Brasil após trabalhar no Facebook, onde foi Diretora de Vendas trabalhando em estreita colaboração com um amplo conjunto de clientes, desde startups até grandes empresas.
Sua jornada na Microsoft inclui diversos cargos, como Diretora de Marketing e Vendas do Canal de Consumo para Argentina e Uruguai, Líder de Windows, Gerente de Marketing do grupo de Serviços Online e CMO no Brasil, além de um período trabalhando na matriz da companhia em Redmond, nos EUA, com a equipe de Consumo e Online, e mais recentemente atuando como VP de Vendas para Clientes Corporativos, Pequenos e Médios na Microsoft Brasil.
A profissional é formada em Marketing pela ESPM com MBA pelo Instituto Insper e Fundação Dom Cabral, além do Programa Executivo da Stanford University Graduate School of Business.
O IT Forum anuncia sua parceria com a Deloitte - organização com o portifólio de…
A especialista em energia limpa Nextracker anunciou essa semana que vai investir US$ 25 mil…
A plataforma de assinatura eletrônica Clicksign acaba de anunciar um rebranding e, junto com isso,…
Resultados de uma pesquisa da estoniana Veriff divulgados durante o WebSummit 2024, no Rio de…
O Brasil sofreu 61 ciberataques em 2023 que afetaram infraestruturas críticas, o que trouxe impactos…
A consultoria mineira Rethink anunciou essa semana que seu faturamento em 2023 cresceu 40%, alcançando…