Microsoft anuncia VP de parceiros e canais para a América Latina

Priscyla Laham já teve diversos cargos na empresa e focará em crescimento de negócios

Author Photo
12:15 pm - 10 de janeiro de 2022
Priscyla Laham, VP de Parceiros e Canais para América Latina Priscyla Laham, VP de Parceiros e Canais para América Latina

A Microsoft acaba de anunciar Priscyla Laham como vice-presidente de Parceiros e Canais para América Latina. A profissional focará em transformar o canal para o futuro, inspirar os clientes, impulsionar o crescimento dos negócios e ser o ecossistema de parceiros mais bem-sucedido e competitivo da região.

Embora seja veterana na Microsoft, Priscyla retornou à empresa em 2017 liderando a organização de Consumo no Brasil após trabalhar no Facebook, onde foi Diretora de Vendas trabalhando em estreita colaboração com um amplo conjunto de clientes, desde startups até grandes empresas.

Leia mais: Microsoft terá preços em Reais para ecossistema de parceiros em nuvem

Sua jornada na Microsoft inclui diversos cargos, como Diretora de Marketing e Vendas do Canal de Consumo para Argentina e Uruguai, Líder de Windows, Gerente de Marketing do grupo de Serviços Online e CMO no Brasil, além de um período trabalhando na matriz da companhia em Redmond, nos EUA, com a equipe de Consumo e Online, e mais recentemente atuando como VP de Vendas para Clientes Corporativos, Pequenos e Médios na Microsoft Brasil.

A profissional é formada em Marketing pela ESPM com MBA pelo Instituto Insper e Fundação Dom Cabral, além do Programa Executivo da Stanford University Graduate School of Business.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.