Embora cada vez mais as pessoas busquem por mobilidade nas vidas pessoal e profissional, a venda de tablets mostra uma tendência de forte queda no Brasil. O que antes era uma sensação e com vendas crescentes a cada trimestre, agora aponta ser um novo patinho feio. Mas ainda é cedo para dizer que o destino dos tablets será o mesmo do netbooks, que chegaram com força e desapareceram na mesma velocidade. Mas falando em números, dados da IDC mostram que no segundo trimestre de 2015 a comercialização de tablets despencou 35% no País. No período, foram vendidos 1,271 milhão de dispositivos, 670 mil a menos que o apurado no segundo trimestre de 2014. O número também mostra queda em relação ao primeiro trimestre deste ano (-29%).
A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense de varejo agrícola, anunciou a nomeação de Lucila Orsini…
As vendas de smartphones da Huawei estão em ascensão na China, registrando um crescimento de…
Uma pesquisa conduzida pela Lenovo Group revelou que, embora a Inteligência Artificial (IA) seja considerada…
Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…
A IBM anunciou a aquisição da HashiCorp por US$ 6,4 bilhões como parte de sua…
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…