A DialMyApp, plataforma mobile B2B de autoatendimento, anunciou esta semana a contratação de Mauro Moia como diretor de telco e novos negócios. O executivo será responsável por atuar nos processos de engajamento dos clientes e atenderá operadoras de telecomunicações e na abertura de novos negócios.
Ex-Vivo, Moia onde atuou por sete anos em diferentes funções gerenciais, como contratos, planejamento e marketing, além de produtos. Também acumula passagens pela Nextel, Accenture e TIM Brasil.
“Mais do que conquistar, minha missão é desenvolver e manter os clientes encantados e engajados com o portfólio de soluções DialMyApp, contribuindo para o crescimento da receita e da base de clientes da companhia”, diz o executivo contratado em comunicado.
Segundo a empresa, a plataforma de autoatendimento mobile está em mais de 160 milhões de smartphones brasileiros. Em 2020, a empresa cresceu 430% e já gerou mais de 220 milhões de chamadas digitais.
A plataforma chegou ao Brasil em 2018 e foi desenvolvida pela empresa de tecnologia sueco-israelense MB Technologies. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, Israel, EUA, Brasil e México.
As startups ativas do setor de saúde – ou healthtechs – alcançaram o número de…
Que tal fazer um diário do futuro para que possamos revisitá-lo? Essa foi a proposta…
Num cenário empresarial cada vez mais competitivo e tecnologicamente avançado, a adoção de uma abordagem…
A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…
Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…
Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…