Mauro Moia assume diretoria de telco e novos negócios da DialMyApp

Ex-Vivo, executivo deverá liderar processo de engajamento e atendimento às operadoras de telecomunicações brasileiras

Author Photo
8:06 am - 03 de junho de 2021
Mauro Moia, DialMyApp

A DialMyApp, plataforma mobile B2B de autoatendimento, anunciou esta semana a contratação de Mauro Moia como diretor de telco e novos negócios. O executivo será responsável por atuar nos processos de engajamento dos clientes e atenderá operadoras de telecomunicações e na abertura de novos negócios.

Ex-Vivo, Moia onde atuou por sete anos em diferentes funções gerenciais, como contratos, planejamento e marketing, além de produtos. Também acumula passagens pela Nextel, Accenture e TIM Brasil.

Leia mais: Logicalis anuncia diretor de serviços de TI para América Latina

“Mais do que conquistar, minha missão é desenvolver e manter os clientes encantados e engajados com o portfólio de soluções DialMyApp, contribuindo para o crescimento da receita e da base de clientes da companhia”, diz o executivo contratado em comunicado.

Segundo a empresa, a plataforma de autoatendimento mobile está em mais de 160 milhões de smartphones brasileiros. Em 2020, a empresa cresceu 430% e já gerou mais de 220 milhões de chamadas digitais.

A plataforma chegou ao Brasil em 2018 e foi desenvolvida pela empresa de tecnologia sueco-israelense MB Technologies. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, Israel, EUA, Brasil e México.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.