Mauricio Arrausi não é mais CIO da Cofco International

Executivo atuava na Cofco International desde 20218

Author Photo
6:01 pm - 28 de fevereiro de 2025
Imagem: Reprodução/LinkedIn

Mauricio Arrausi não é mais CIO da Cofco International, empresa global do setor de agronegócio. O executivo liderava as equipes de tecnologia da companhia desde 2018. A informação foi confirmada ao IT Fórum.

Arrausi possui 23 anos de experiência na área de tecnologia, atuando em operações, projetos e centros de serviços compartilhados (CSC), além de 10 anos de experiência no setor financeiro, com passagens pelos segmentos de varejo e autopeças.

Leia também: União Europeia anuncia 100 bilhões de euros para transição limpa

Antes de ingressar na Cofco International, trabalhou na Autopass, Louis Dreyfus Company, Anheuser-Busch InBev e Ambev. Ele é graduado em Finanças e Administração de Empresas pela Universidad Nacional de Luján.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.