Matheus Pedralli assume Omnik após aquisição pelo FCamara

Executivo tem como missão dobrar tamanho da empresa até o fim de 2022 e crescer 300% até 2024

Author Photo
11:36 am - 09 de agosto de 2022
Foto: Divulgação

Matheus Pedralli é o novo CEO da Omnik, empresa que oferece soluções de marketplaces e adquirida em 2020 pelo Grupo FCamara. O executivo já atuava no grupo há cerca de um ano, no cargo de diretor de estratégia de produtos digitais.

No novo cargo, Pedralli terá como missão dobrar o tamanho da Omnik até o fim desse ano, além de fazê-la crescer 300% até o fim de 2024. A empresa deve seguir focada em explorar estratégias de omnicanalidade para melhorar a experiência dos clientes e seus consumidores, além de aumentar vendas e eficiência operacional. A Omnik promete transformar um e-commerce em marketplace em até 30 dias, seja no B2B ou B2C.

Leia também: Diego Moreira é novo CEO da Afterverse

“Eu já tinha bastante contato com a operação da Omnik e vejo como uma grande oportunidade o desafio de escalar o negócio com um produto robusto, e já com grandes clientes dentro de um mercado em amadurecimento e expansão”, diz o novo CEO. “Nossa ambição é utilizar de toda a expertise do grupo no ecossistema de comércio digital, oferecendo a melhor solução para nossos clientes e empresas que quiserem construir seu próprio marketplace.”

A Omnik atende hoje varejistas e distribuidores no Brasil. Com Pedralli como CEO, a expectativa do Grupo FCamara é alcançar evolução de produto e serviços especializados.

Pedralli é engenheiro com experiência em empresas de tecnologia e em consultoria de planejamento estratégico. Passou por StoneCo, RuasInvest e America Latina Logística, além de ter sido cofundador de uma adtech [startup do segmento publicitário] e de uma empresa de compartilhamento de carros elétricos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.