Diego Moreira é novo CEO da Afterverse

Executivo focará na atuação da empresa no metaverso

Author Photo
5:42 pm - 05 de agosto de 2022
Diego Moreira, CEO da Afterverse Diego Moreira, CEO da Afterverse

A Afterverse anunciou Diego Moreira como seu novo CEO. O profissional é ex-diretor de parcerias da Meta e chega para acentuar a presença da companhia no metaverso. Antes de assumir a posição, Diego já fazia parte do conselho da empresa, tendo apoiado em tomadas de decisões estratégicas.

Breno Masi, fundador da Afterverse, agora passa a ser CPO e será responsável pelo desenvolvimento e aceleração dos jogos e inovação da empresa. “Meu papel como fundador é identificar as mudanças e evolução da empresa e, com a expansão de portfólio no nosso radar, a área de produtos exigirá um olhar ainda mais próximo. Por isso, estou voltando a me dedicar à inovação de produtos, que é a minha vocação, visando apoiar os times e os projetos para gerar impactos e resultados maiores e melhores, nos alçando a uma posição de player global”, comenta.

A mudança de gestão faz parte da estratégia da companhia, que prevê para este ano o lançamento de um novo jogo mobile com metaverso e um game focado no público adolescente e jovem adulto.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.