Notícias

Martech brasileira Standout anuncia operação no México

A martech brasileira Standout anunciou que iniciará suas operações no México, como parte do seu plano de internacionalização para a América Latina. A startup mira também os mercados da Colômbia, Chile, Argentina, Costa Rica, Porto Rico e Equador.

Fundada em 2015, a startup se tornou referência no mercado de inteligência em trade marketing digital. A empresa atua no modelo Software as a Service (SaaS), auxiliando as marcas na comunicação de seus produtos em e-commerces. Suas ações de trade marketing digital buscam aumentar a conversão, audiência e o engajamento do consumidor. Com esses dados coletados, a empresa, então, gera insights para os seus clientes. Entre eles estão Coca-Cola, Kimberly Clark, Eurofarma e Vedacit.

Leia também: Banco do Brasil inaugura programa de venture capital

A expansão para o México, avalia a cofundadora e CEO da Standout, Andrea Miranda, se dá pelo potencial do mercado de trade marketing digital no país. “Miramos no México por ser um mercado pouco explorado nesse sentido e que se assemelha ao cenário digital vivido no Brasil há alguns anos. Hoje, sentimos que o mercado sulamericano tem muito a oferecer e tem um potencial imenso nesse segmento que ainda não foi trabalhado”, explica a empreendedora.

“O México, tanto pela proximidade quanto pelos acordos econômicos estabelecidos com os EUA, nos mostrou uma grande maturidade de recebimento do serviço que oferecemos. Levamos em consideração o tamanho do país, o acesso e a abertura ao mercado digital e principalmente a economia, todos esses fatores nos fazem crer no sucesso desse novo desafio”, complementa a executiva da Standout.

Ainda no mercado brasileiro, a startup busca aumentar sua atuação no segmento Pet e de Casa e Construção, além de ampliar o negócio com novas linhas de produtos. “Nosso objetivo é conquistar um crescimento de 25% do faturamento, bem como fortalecer o ecossistema brasileiro e nos consolidar como a maior empresa focada em inteligência em trade marketing digital da América Latina”, finaliza Andrea.

Recent Posts

Pesquisa: empresas confiam em jornada de IA, mas subestimam problemas

Uma pesquisa encomendada pela Hewlett Packard Enterprise (HPE) indica que quase metade (44%) dos líderes…

1 hora ago

Object First anuncia expansão no Brasil e América Latina

Cerca de um ano após lançar operações nos Estados Unidos e no Canadá, a Object…

2 horas ago

Fundo sueco EQT Partners vai adquirir a WSO2

A WSO2, empresa americana de tecnologia conhecida pelo uso de código aberto, anunciou no começo…

3 horas ago

Como alavancar e habilitar a sua empresa com novas tecnologias?

No IT Forum Trancoso, Guilherme Pereira, diretor de Inovação & Conteúdo e diretor do MBA…

3 horas ago

Biden investe US$ 285 mi em projeto de gêmeos digitais para semicondutores nos EUA

O Governo Biden anunciou, nesta segunda-feira (6), que o programa CHIPS for America destinará cerca…

19 horas ago

Gartner: as 4 principais tendências de Data & Analytics para 2024

Nem só de inteligência artificial vivem os executivos de TI das empresas. Sabendo disso, o…

24 horas ago