Marina Andriolli é a nova country manager da Adjust

Executiva ficará à frente da expansão do mercado no Brasil

Author Photo
11:41 am - 07 de fevereiro de 2023
Marina Andriolli, country manager da Adjust Marina Andriolli, country manager da Adjust

A Adjust acaba de anunciar Marina Andriolli como nova Country Manager para o Brasil. Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso e com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Marina possui mais de 20 anos de experiência na área comercial nos setores de varejo e serviços, sendo os últimos sete dedicados à indústria de Web Retargeting e Mídia Mobile com foco em aquisição e retenção de usuários.

Leia mais: Fábio José Saggio é novo diretor de canais da Ativy

Ela também é uma das criadoras do Women in Growth, grupo fundado em janeiro de 2022 para compartilhamento de conhecimento e experiências entre mulheres profissionais da área de Growth Marketing. A iniciativa, que hoje conta com cerca de 170 participantes, também oferece rede de apoio para a recolocação no mercado de trabalho e suporte com eventos e treinamentos presenciais para quem deseja alavancar na carreira.

Na Adjust, Marina ficará à frente da expansão do mercado no Brasil, cuidando do relacionamento com os clientes locais para identificação das melhores ferramentas de maneira personalizada para cada anunciante. Além disso, também irá desenvolver planos de ação estratégicos para desenvolvimento de eventos e palestras junto com parceiros, promovendo o crescimento do setor mobile e melhores práticas entre os profissionais da região.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.