Luiz Rodrigo de Barros e Silva é o novo diretor da Certisign

Executivo irá liderar a diretoria de consultoria na área de gestão de identidades e acessos da empresa

Author Photo
6:50 pm - 18 de novembro de 2020

A Certisign, empresa de certificação digital, anunciou a chegada de Luiz Rodrigo de Barros e Silva como diretor de consultoria na área de gestão de identidades e acessos (ou Identity & Access Management – IAM, em inglês) da companhia. O executivo vem da Optum, uma prestadora de serviços de saúde do United Health Group (UHG), na qual ele atuou como presidente e diretor-executivo entre 2018 e o início de 2020.

Barros e Silva tem graduação em engenharia eletrônica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) e especialista em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de ter cursado MBA em gestão de negócios pela Universidade de Michigan.

Leia também: Experiência do colaborador: a estratégia da Dell para RH

“Estamos num momento de rápida evolução digital dos negócios, com a adoção de novas tecnologias, e a gestão de identidades e acessos em um mundo transformado digitalmente é fator crítico de sucesso, segurança, prevenção e redução de fraudes, conveniência e eficiência”, destaca Luiz Rodrigo de Barros e Silva, novo diretor de consultoria da Certisign.

A Certisign está presente em mais de 2,2 mil locais de atendimento no Brasil e em 14 no exterior, tendo ultrapassado a marca de 12 milhões de clientes atendidos. Com informações do Baguete.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.