Luis Ramos é o novo diretor de vendas da Oi Soluções

Executivo tem como missão consolidar estratégia de crescimento da Oi Soluções como provedora e integradora de soluções digitais no mercado corporativo

Author Photo
5:00 pm - 18 de junho de 2021
Oi Soluções Luis Ramos, novo diretor comercial da Oi Soluções

A Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais da operadora Oi para o mercado corporativo, anuncia nesta sexta-feira (18) a contratação de Luis Ramos como diretor de vendas. O executivo será peça-chave para dar continuidade à estratégia de crescimento da Oi Soluções no setor de tecnologia e inovação.

Ramos possui uma ampla bagagem em tecnologia com experiência em empresas como IBM, Tivit, Lumen e em grandes operadoras de telecom, como Verizon e Embratel, onde esteve à frente de equipes comerciais no Brasil e na América Latina. Atuou também em áreas de operações e pré-vendas.

Leia mais: IT Forum > Anywhere: Educação é o caminho para desatar inovação no Brasil 

Em sua nova missão, o executivo reforçará a estratégia da Oi para se consolidar como provedora e integradora de soluções digitais no mercado corporativo, tendo em vista que o segmento B2B é um dos pilares do plano de transformação da Nova Oi. Ramos responderá diretamente para Adriana Viali, head da Oi Soluções.

Graduado em Engenharia Elétrica pela Unicamp, o novo diretor de vendas possui Especialização em Marketing e MBA em Serviços de Marketing pela ESPM.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.