Liga Ventures e Tivit promovem evento para conectar empreendedores a grandes empresas

Author Photo
4:18 pm - 07 de dezembro de 2017
startups startups

No dia 13 de dezembro, às 19h, a Liga Ventures – em parceira com a Tivit – realiza mais uma edição do Pitch ‘n Pizza – evento para promover a troca de experiência entre empreendedores, corporações, mentores e startups. O tema principal do evento será tecnologias emergentes, no qual serão abordados diversos assuntos relacionados a Internet das Coisas, Big Data, Realidade Aumentada e Blockchain.

Cinco startups previamente selecionadas pela Liga Ventures apresentarão suas soluções de tecnologias emergentes para uma banca composta por importantes nomes do mercado, investidores e especialistas do setor. Já estão confirmados os executivos Norberto Tomasini – Digital & Business Solutions Sales da Tivit, Paulo Cazella – Head de Governança em TI da ViaVarejo e Fábio Tagnin – IoT Sales Manager LATAM da Intel.

“É do pitch que muitas startups transformam uma boa ideia em um negócio de sucesso. Os feedbacks em tempo real permitem que os empreendedores ampliem suas conexões e acabam gerando insights que podem ajudar no crescimento da nova empresa. Para a banca, é uma oportunidade também de conhecer de perto grandes inovações em seu segmento”, explica Rogério Tamassia, CEO da Liga Ventures.

A parceria da Tivit com a Liga Ventures, que entre outras atividades envolve eventos como o Pitch’n Pizza, tem como objetivo promover a inovação aberta ao conectar startups a grandes empresas. “Essa aproximação faz parte estratégia de crescimento da Tivit, por meio da oferta de tecnologias emergentes que apoiam as empresas na jornada rumo à transformação digital dos negócios”, reforça Tomasini.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.