LG lugar de gente aposta em gamification e adquire empresa especializada eguru

Author Photo
10:37 am - 31 de agosto de 2016
LG lugar de gente aposta em gamification e adquire empresa especializada eguru

A LG lugar de gente, especializada em soluções de tecnologia para Recursos Humanos, anunciou a aquisição parcial da eguru, focada em games empresariais.

Com movimento, a LG reforça sua estratégia de oferecer ao mercado uma solução completa de RH na nuvem. A aquisição visa, ainda, acrescentar ao portfólio uma solução gamificação de processos de recrutamento, treinamento e desenvolvimento.

O presidente da LG, Paulo Iudicibus, destaca que, com isso, a empresa terá diferencial em relação aos competidores internacionais, com oferta completa de plataforma, conteúdo e serviços em português, completamente adaptada ao mercado e à cultura brasileira, tendo ainda como diferencial games para vários subsistemas de RH. “Somos a maior referência brasileira em sistemas de gestão de talentos, já que adquirimos a w3, líder de sistemas de gestão de capital humano em SaaS, há dois anos. A eguru completa nosso portfólio”, complementa.

Nesse primeiro momento, a LG adquiriu 65% da eguru e tem a intenção de adquirir o restante nos próximos cinco anos, conforme a performance da empresa. Com a aquisição, a LG deve atingir R$ 100 milhões de faturamento.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.