Leandro Roldão é o novo Gerente de TI do Grupo NotreDame Intermédica

Executivo tem mais de 24 anos de experiência na área de tecnologia da informação e em projetos de transformação digital

Author Photo
10:01 am - 02 de dezembro de 2021
Leando-Roldão Leando Roldão assume o cargo de Gerente de TI do Grupo NotreDame Intermédica neste mês (Foto: Arquivo Pessoal)

Leandro Roldão é o novo Gerente de TI do Grupo NotreDame Intermédica, operadora de saúde com especialidade em medicina preventiva. O anúncio foi realizado pelo próprio executivo, em sua página pessoal no LinkedIn. “Dia de começar uma nova Jornada. Conhecer grandes desafios e escrever novas paginas no livro da minha história”, celebrou o executivo.

Roldão tem mais de 24 anos de experiência na área de tecnologia da informação e em projetos de transformação digital. O executivo atua há mais de 15 anos como gestor em empresas de médio/grande porte (nacionais e multinacionais), em segmentos como Farmacêutica, Varejo, Química, Indústria, Transportes, Construção Naval, Utilities, Órgão Público, Telecom, Publicidade, Esportes/Eventos, Automotiva, Agrobussiness, Bens de Consumo, Alimentos, Consultoria.

Antes da NotreDame Intermédica, o executivo foi CIO da Wickbold & Nosso Pão Indústrias Alimentícias. Na companhia, foi responsável pela elaboração, gerenciamento e cumprimento do Plano Diretor de tecnologia da informação, com foco em inovação e transformação digital.

O executivo também teve passagens pela Fini Brasil, Natura e Aché Laboratórios. Leandro Roldão é bacharel em Engenharia da Computação pela Universidade Santa Cecília, com MBA em Administração.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.