Notícias

Keyrus cria unidade de automação em parceria com ServiceNow

A consultoria especialista em inteligência de dados e transformação digital Keyrus anunciou nesta quinta-feira (6) a criação da unidade de negócios Smart Workflow. A divisão visa apoiar empresas na automatização e gestão de fluxos de trabalho, aprimorando o relacionamento e a jornada do cliente.

Para suportar sua estratégia em workflow, a Keyrus conta com a parceria da ServiceNow, plataforma de fluxos de trabalho digitais. A nova unidade fornecerá soluções para clientes em diferentes canais – incluindo telefone, e-mail, chatbot e mídias sociais – e será comandada por Nara Araújo.

A executiva acumula mais de 20 anos de experiência em customer service nos segmentos de telecom, bancário e varejo. “A Keyrus tem uma robusta carteira de clientes, e a Smart Workflow vem para colocá-la em um novo patamar de negócios, com potencial de fidelizar clientes e permitir que suas marcas tenham maior visibilidade”, declarou, em nota.

Leia mais: Digital upskilling: a chave para o futuro do trabalho

Stephan Samouilhan, CEO da Keyrus LATAM, lembrou que as interações digitais entre clientes e consumidores serão cada vez mais digitais. “As empresas precisam acelerar sua jornada digital, oferecendo maior flexibilidade, rapidez, qualidade com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência no atendimento a seus clientes”.

Por fim, Katia Ortiz, Country Manager da ServiceNow, enfatizou a trajetória das duas empresas na transformação da rotina das organizações do setor privado e público em seus fluxos de trabalho. “Temos muito orgulho da Keyrus ter escolhido a ServiceNow Brasil para iniciar a operação dessa parceria e temos certeza que o resultado virá muito rápido junto a nossos clientes”.

 

Recent Posts

Tecnologia apoia a comprovação do ROI de ações ESG

A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…

14 horas ago

EXCLUSIVO: Procergs migra dados para a nuvem em caráter de urgência por risco de inundação no RS

Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…

15 horas ago

Arquiteturas híbridas de cloud: por que o tema voltou à tona?

Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…

16 horas ago

GDM e Black & Decker: casos de uso com a IA generativa

Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…

1 dia ago

Tecnologia como protagonista em discussões de comitês empresariais

Entre os líderes de TI brasileiros, 77% têm a perspectiva de manter ou crescer o…

1 dia ago

Infraestrutura de TI também precisa evoluir para apoiar a sustentabilidade

Durante o IT Forum Trancoso, as discussões sobre sustentabilidade estão diretamente ligadas à evolução de…

2 dias ago