Keyrus cria unidade de automação em parceria com ServiceNow

Consultoria fornecerá inteligência de dados para apoiar as empresas na automatização e gestão de fluxos de trabalho

Author Photo
8:13 am - 07 de maio de 2021
Keyrus Automation and optimisation concept, business process workflow development

A consultoria especialista em inteligência de dados e transformação digital Keyrus anunciou nesta quinta-feira (6) a criação da unidade de negócios Smart Workflow. A divisão visa apoiar empresas na automatização e gestão de fluxos de trabalho, aprimorando o relacionamento e a jornada do cliente.

Para suportar sua estratégia em workflow, a Keyrus conta com a parceria da ServiceNow, plataforma de fluxos de trabalho digitais. A nova unidade fornecerá soluções para clientes em diferentes canais – incluindo telefone, e-mail, chatbot e mídias sociais – e será comandada por Nara Araújo.

A executiva acumula mais de 20 anos de experiência em customer service nos segmentos de telecom, bancário e varejo. “A Keyrus tem uma robusta carteira de clientes, e a Smart Workflow vem para colocá-la em um novo patamar de negócios, com potencial de fidelizar clientes e permitir que suas marcas tenham maior visibilidade”, declarou, em nota.

Leia mais: Digital upskilling: a chave para o futuro do trabalho 

Stephan Samouilhan, CEO da Keyrus LATAM, lembrou que as interações digitais entre clientes e consumidores serão cada vez mais digitais. “As empresas precisam acelerar sua jornada digital, oferecendo maior flexibilidade, rapidez, qualidade com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência no atendimento a seus clientes”.

Por fim, Katia Ortiz, Country Manager da ServiceNow, enfatizou a trajetória das duas empresas na transformação da rotina das organizações do setor privado e público em seus fluxos de trabalho. “Temos muito orgulho da Keyrus ter escolhido a ServiceNow Brasil para iniciar a operação dessa parceria e temos certeza que o resultado virá muito rápido junto a nossos clientes”.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.