Kan Wakabayashi é o novo CTO da Logicalis para a América Latina

Executivo terá a missão de desenvolver portfólio de soluções e serviços focado na transformação digital de clientes

Author Photo
12:46 pm - 06 de dezembro de 2021
Kan Wakabayashi Kan Wakabayashi, CTO da Logicalis para a América Latina (Foto: Divulgação/Logicalis)

Kan Wakabayashi é o novo CTO da Logicalis para América Latina, anunciou a empresa nesta segunda-feira (06). No cargo, o executivo terá a missão de dar continuidade ao desenvolvimento de soluções customizadas para as jornadas de transformação digital de clientes.

Wakabayashi também terá o objetivo de alinhar e integrar todos os países da América Latina. O plano tem a meta de gerar uma visão abrangente que possibilite a captura do potencial que cada mercado possui, alavancando novos negócios no processo.

“Minhas experiências anteriores permitem ter uma visão bem completa das demandas das empresas. Quero aportar esse conhecimento para contribuir com uma oferta cada vez mais direcionada às necessidades de negócios, permitindo aos nossos clientes tomar decisões mais acertadas para crescer suas operações e aumentar sua eficiência”, destacou Wakabayashi.

Kan Wakabayashi é formado em engenharia de produção pela Universidade de São Paulo, mestre em engenharia de produção pela Kobe University e possui MBA pela escola Insead. Ao longo de sua carreira, o executivo já passou por empresas de diferentes setores do mercado, como Sabesp, Amdocs, Microsoft e Vivo.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.