Juntos Somos Mais anuncia mais de 80 vagas em tecnologia

Posições são remotas e profissionais de todo o país podem se candidatar. Maioria delas é para desenvolvedores de back e front-end

Author Photo
8:13 am - 19 de maio de 2021
construção construção

A Juntos Somos Mais, startup que atua como marketplace de serviços para o setor de construção civil – e cujas sócias são Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre – anunciou a abertura de 87 vagas de trabalho remoto para posições em tecnologia.

As oportunidades incluem mais de 40 vagas para desenvolvedores (Front-end e Back-end), mais de 10 para UX/UI designer, oito para product owner e as demais para data engineer, SRE/Devops, QA, DBA e líder técnico. Para as vagas de Front-end, é necessário ter conhecimento das linguagens React ou Vue.js; já para Back-end, os candidatos precisam ter noções de Python, com framework Django ou .NET Core.

Leia mais: Ambev abre 300 vagas para profissionais de tecnologia e inovação

O mais importante, de acordo com Daiune Fujii, responsável pela área de talentos da startup, é que os colaboradores se identifiquem com a cultura da empresa e estejam alinhados com a forma de trabalho. Também que sejam adeptos de clean code (filosofia de desenvolvimento de softwares que consiste em aplicar técnicas simples que facilitam a escrita e a leitura de um código) e open source (plataformas com código aberto que podem ser acessadas, modificadas e distribuídas de forma independente).

“Formação ou anos de experiência não são exigências, queremos pessoas que valorizem uma cultura forte e enraizada no time, que acredite em nosso propósito e que estejam dispostas a criar uma história com a Juntos”, diz Danny Farias, CTO da Juntos Somos Mais.

A área de tecnologia da Juntos Somos Mais vem crescendo desde a fundação. Em 2018, Farias era o único profissional da área. Pouco mais de dois anos depois, já são mais de 90 pessoas. Ao todo, a startup já possui mais de 200 colaboradores e, apesar de ter sede em São Paulo, a Juntos Somos Mais aceita candidatos de todo o país. Em função da pandemia, todos os colaboradores trabalham em home office.

Interessados podem se candidatar pelo LinkedIn da empresa, acessando esse link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.