José Castro é o novo gerente de contas da Genetec

Executivo terá o desafio de desenvolver novos modelos de negócios e parcerias, além de atuar próximo dos usuários finais dos clientes

Author Photo
6:01 pm - 13 de janeiro de 2021
Divulgação

A Genetec, empresa de tecnologia nas áreas de segurança unificada, segurança pública, operações e inteligência de negócios, anunciou a contratação de José Castro para assumir a gerência de contas do setor usuários finais. O executivo tem como missão aproximar a Genetec dos clientes finais e desenvolver parcerias para viabilizar novos modelos de negócios, como as firmadas recentemente com a Anixter e a Hanwha.

Castro tem mais de 10 anos de experiência no setor diplomático e de relações governamentais, e participou da implementação do escritório do Governo de Québec em São Paulo a frente do setor comercial e posteriormente ocupou o cargo de diretor-geral.

Em 2015, Castro atuou como gerente de desenvolvimento de negócios da Genetec em um projeto de expansão comercial na área de segurança eletrônica para toda a América Latina.

Leia também: Startup EasyJur receberá investimento do Google

O executivo também é graduado em Relações Internacionais pela Fundação Armando Álvares Penteado, tem MBA em Gestão de Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas e fez um curso de extensão em Ciências Políticas na Universidade de Sorbonne em Paris.

“Acredito que minha experiência em projetos na administração pública será valiosa para o desenvolvimento de novos modelos de parcerias e de negócios junto à iniciativa privada, principalmente porque vou atuar mais próximo dos usuários finais, para que as soluções oferecidas atendam cada vez mais e melhor as necessidades do dia a dia”, disse Castro em comunicado à imprensa.

 

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.