IT Forum Salvador confirma primeiros CEOs em mesas redondas e plenárias

CEOs e líderes executivos comparecem ao IT Forum Salvador com o objetivo de compartilhar conhecimento com a comunidade brasileira de TI

Author Photo
9:00 am - 10 de agosto de 2023
CEOs IT Forum Salvador Carmela Borst, CEO da SoulCode, Denise Santos, CEO da BP, Lucas Vargas, CEO da Nomad, e Marco Stefanini, CEO da Stefanini, são alguns dos líderes que estarão presentes no IT Forum Salvado (Imagens: Divulgação)

Não são apenas CIOs, CTOs e diretores de TI de grandes empresas brasileiras que estarão presentes no IT Forum SalvadorCEOs e outros líderes executivos da indústria nacional de tecnologia também participarão de palestras e painéis do evento promovido pela IT Mídia. O objetivo é o compartilhamento de conhecimento com a comunidade brasileira de TI.

Veja também: CIOs confirmados no IT Forum Salvador

Nesta quinta-feira (10), o IT Forum confirma alguns dos primeiros executivos que já têm presença confirmada no encontro. Confira abaixo:

André Cavalli, CEO da IT Mídia
Camila Achutti, CEO da Mastertech
Carmela Borst, fundadora e CEO da SoulCode
Claudio Stopatto, general manager da Lenovo Brasil
Denise Santos, CEO da BP
Gabriela Vicari, CEO do Itaqui
Inaray Sales, superintendente de TI da F1rst Digital Services e CEO do Unidos Carreira
Lyzbeth Cronembold, CEO e Fundadora da Changers
Lucas Vargas, CEO da Nomad
Marco Stefanini, CEO da Stefanini
Marcos Peigo, CEO da Scala Data Centers

IT Forum Salvador

Após 25 anos movimentando o interior do Estado da Bahia, o IT Forum está pronto para desembarcar pela primeira vez na cidade de Salvador. Sob o tema “Liderando no Caos“, o evento reunirá líderes da indústria centro histórico da capital baiana, promovendo discussões sobre os rumos do setor e desafios da liderança de tecnologia entre os dias 13 e 17 de setembro.

No centro do circuito de palestras e encontros de negócios do IT Forum Salvador estará a Casa Pia. Construída no século XVIII para abrigar órfãos da cidade de Salvador, o casarão histórico abriga hoje uma instituição filantrópica. A escolha do local e da capital baiana para a próxima edição do IT Forum vem da relação histórica que a empresa tem com a Bahia – já que o evento nasceu na Ilha de Comandatuba.

Leia também: IT Forum Salvador convida mulheres para contarem suas histórias na TI

Também integra o IT Forum Salvador uma agenda cultural completa, que inclui locais como o Pelourinho e a Casa Fundação Jorge Amado. Por meio deste resgate histórico e cultural, o IT Forum, em parceria com a Prefeitura de Salvador e a Saltur, agência pública de promoção do turismo na cidade, busca desenvolver também a economia local, fortalecendo o mercado tecnológico e impulsionando a educação.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.