IT Forum 2020 tem nova data de realização

Encontro acontecerá de 4 a 8 de setembro, na Praia do Forte (BA). Confira também a agenda dos demais eventos da IT Mídia

Author Photo
3:37 pm - 14 de março de 2020

Em razão da pandemia do COVID-19, a IT Mídia tomou a a decisão de realizar o IT Forum 2020 entre os dias 4 e 8 de setembro de 2020, no Resort Iberostar – Praia do Forte, BA. Originalmente, o encontro aconteceria de 17 a 21 de abril, no mesmo local.

“Por 22 anos, realizamos ininterruptamente o IT Forum e, por isso, trabalhamos fortemente para buscar a melhor solução para nossos clientes, convidados e parceiros. Sabemos da importância do IT Forum para o País e, em especial, para os profissionais e empresas do setor de tecnologia que impulsionam a inovação e a nova economia no Brasil”, informou no comunicado.

No documento, a IT Mídia também reforçou seu compromisso com seus clientes e steakholders e revelou novas formas de contribuir para o desenvolvimento dos negócios das empresas de tecnologia.

“Diante de nossa responsabilidade de informar, conectar e gerar negócios, investiremos na realização de dezenas de pequenos encontros, com a participação de até 10 executivos, como benefício adicional aos patrocinadores e CIOs do IT Forum, ainda no primeiro semestre de 2020, que denominamos IT Forum Breakouts.”

A IT Mídia lembrou ainda que tem hoje a maior comunidade de profissionais de tecnologia do País, com um milhão de usuários únicos por mês, que acessam os portais IT Forum 365, CIO e Computerworld, que serão utilizados como ferramentas para apoiar os nossos patrocinadores e CIOs em seus negócios. “Estamos seguros de que seguiremos juntos nessa jornada, principalmente, em um momento tão singular na história do mundo”, encerra a IT Mídia.

Novas datas

Com a nova data de realização do IT Forum, a programação de eventos da IT Mídia seguirá da seguinte forma:

IT Forum: 4 a 8 de setembro

IT Forum+: 9 a 13 de setembro

IT Forum X: não será realizado em 2020

>>Acesse aqui o comunicado na íntegra

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.