IT Fórum
HIT
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais
TrendingTrending Topics NotíciasColunas
Breakouts Series
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Nao percaNão perca: Materiais para downloadEstudosRevistas
Mais lidas
1

Conheça os finalistas do Prêmio Executivo de TI do Ano 2021

por Redação

2

Como robôs sexuais e carnes veganas podem mudar o mundo ao seu redor

por Eloá Orazem

3

Movimento Brasil Digital anuncia mudanças e se torna fórum permanente

por Redação

Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia

IT Forum IT Forum

Assuntos em altaCarreiraNegóciosTendências
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
Conheça os Fóruns HIT
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais

Inscreva-se na nossa newsletter

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

*Será usado de acordo com a nossa Política de Privacidade

Inter inicia internacionalização com cashback nos EUA

Companhia anunciou a executiva Silvia Blas como responsável por desenvolver parcerias estratégicas na América do Norte

Por  Redação

09:44 - 2 de abril de 2021
Compartilhar

O Inter, banco digital com sede em Belo Horizonte (MG), anunciou esta semana o começo de um movimento de internacionalização com a estreia do Inter Shop nos Estados Unidos. O serviço de cashback para residentes e cidadãos americanos já está online e permite obter valores de volta fazendo compras em varejistas como Macy’s, Best Buy, Wish, AliExpress, HP, Alamo, Carter’s, entre outros.

Os cashbacks serão depositados em dólar na conta corrente escolhida pelo consumidor. A expectativa é que nos próximos meses mais países possam acessar o shopping do Inter, mas a empresa não revela quais.

Para liderar o movimento de internacionalização, o Inter escolheu Silvia Blas para ocupar o cargo de Business Developer nos EUA. Ela será responsável por acompanhar os primeiros passos do banco digital em solo americano, com base em Miami, na Flórida.

Leia mais: Ex-Microsoft, Ivone Ivassaki é nova CXO da FC Nuvem

A executiva deverá atuar na busca de parcerias para o marketplace, na análise de novos mercados e negócios potenciais no país. “Estamos diante de um mercado com potencial enorme para estreitar e desenvolver novas parcerias para o Inter Shop. A cultura do cashback e cupons é muito forte por aqui”, diz Silvia.

Silvia Blas acumula passagens por empresas de tecnologia brasileiras, incluindo Totvs, Stefanini e UOL Host. É formada em Administração de Empresas pela Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC), com MBA em Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC).

Banco IntercashbackeuaInterInter ShopInternacionalizaçãoSilvia Blas
Previous Post
As mais lidas
1

Conheça os finalistas do Prêmio Executivo de TI do Ano 2021

por Redação

2

Como robôs sexuais e carnes veganas podem mudar o mundo ao seu redor

por Eloá Orazem

3

Movimento Brasil Digital anuncia mudanças e se torna fórum permanente

por Redação

Load more
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Política de Privacidade Termos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Politica de Privacidade e, ao continuar você concorda com estas condições.OkPolitica de Privacidade