Infosys Brasil tem mais de 150 vagas abertas em tecnologia

Oportunidades são para profissionais na área de SAP, com processo seletivo 100% remoto e benefícios de aceleração de carreira

Author Photo
6:14 pm - 19 de novembro de 2021
trabalho remoto em tecnologia

A Infosys, empresa especialista em consultoria e serviços digitais, anunciou a abertura de mais de 150 vagas de emprego como parte da estratégia de expansão da companhia. As oportunidades são para trabalho remoto e destinadas a profissionais com experiência no sistema SAP.

Presente no Brasil desde 2009, a Infosys conta com mais de 50 clientes no país em diferentes segmentos. A companhia atua com projetos nacionais e internacionais, assim, os candidatos podem ter chance de atuar em equipes globais sem sair do Brasil. 

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

Como auxílio à capacitação, a Infosys disponibiliza uma série de plataformas próprias de aprendizagem, como o LEX, que permite aos colaboradores o acesso a mais de 80 mil conteúdos dos mais variados temas, desde programação, idiomas, até soft skills. Além disso, há o SAP Learning Hub para treinamentos e certificações SAP com mais de 4 mil trilhas já mapeadas, utilizado também para a atualização dos profissionais em S4/HANA.

O processo seletivo para as vagas de emprego será realizado de maneira remota, assim como a imersão dos novos colaboradores da empresa. Entre os requerimentos comuns para as posições abertas, está o conhecimento avançado na língua inglesa e nível superior completo.

Clique aqui para se candidatar às vagas em SAP na Infosys.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.