Infobip anuncia novos executivos para time de liderança global

Maria Inès Carrelli será vice-presidente global de marketing e Vivian Jones diretor de vendas para a América Latina

Author Photo
9:24 am - 22 de junho de 2021
Vivian Jones, Infobip Vivian Jones, diretor de vendas para a América Latina da Infobip (Foto: Divulgação)

A Infobip anunciou a contratação de dois novos executivos para a vice-presidência global de marketing e para a diretoria de vendas na América Latina. Respectivamente os nomes são Maria Inès Carrelli e Vivian Jones.

Carrelli conduzirá o time global de marketing, com mais de 100 colaboradores, a partir de Londres (Reino Unido). Deverá implementar uma nova estratégia de marketing centrada nos clientes da marca e baseada no crescimento orgânico por meio de parcerias e novas aquisições.

Leia mais: PayU nomeia Leonardo Esposito como country manager Brasil

Já na América Latina, Vivian Jones será o novo diretor de vendas com base em Bogotá (Colômbia). Deverá desenvolver e gerenciar equipes de vendas e pré-vendas, marketing, inovação e parcerias com foco em transformação digital, experiência do cliente, inteligência artificial, analítica e IoT, entre outros.

“A América Latina é uma região com enorme potencial de crescimento, por isso, estamos muito contentes com a chegada Vivian na equipe”, diz em comunicado Yuri Fiaschi, vice-presidente global de vendas da Infobip.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.