IFS aposta em expansão de CX com aquisição da Customerville
Solução de voz do cliente da Customerville será integrada ao IFS Cloud, ajudando empresas a aumentar envolvimento com seus próprios clientes
Fornecedora global de software de gestão empresarial, a IFS anunciou nesta quarta-feira (21) a aquisição da Customerville, plataforma de feedback que combina tecnologia, design e ciência comportamental para emular como as pessoas naturalmente compartilham e respondem ao feedback.
A Customerville oferece uma ferramenta de pesquisa avançada que transforma dados em uma plataforma interativa apelidada de Design-Driven Feedback. A oferta é projetada para gerar taxas de engajamento e resposta significativamente maiores para as empresas, ampliando a interação de feedback de seus clientes.
Com a aquisição, a IFS passa a incorporar a capacidade de reunir a voz do cliente no momento do serviço, permitindo que clientes aperfeiçoem esses momentos de serviço. Segundo a companhia, a aquisição reforça o compromisso da IFS em fornecer os recursos que as organizações precisam, à medida que mudam seus negócios para modelos que vão além apenas da venda de produtos.
“Customerville é altamente diferenciada em seu campo porque é orientada ao design, ao contrário de concorrentes que oferecem pesquisas em formatos estáticos e horizontais, Customerville transforma as pesquisas de clientes em experiências ricas e interativas elevando as taxas de resposta do cliente em cerca de 400% e 600%”, pontuou Darren Roos, CEO da IFS.
“Os bem-sucedidos programas de VoC comprovadamente aumentam a receita, reduzem custos e criam uma cultura centrada no cliente. Fornecer esse recurso a todos os clientes da IFS como parte do IFS Cloud significa capacitá-los não apenas a entregar produtos ou serviços com base nas percepções do cliente, mas também no estágio inicial de design, o que cria um valor de negócios significativo”, continuou.