Notícias

HPE nomeia Erika Araujo como diretora de canais Latam

A Hewlett Packard Enterprise México anunciou esta semana a nomeação da executiva brasileira Erika Araujo como diretora de canais, ecossistemas e vendas da América Latina. No cargo, terá como missão capacitar revendas da região para que aumentem vendas e lucratividade usando soluções da empresa.

Erika está na HPE faz 15 anos. Passou pela área de recursos humanos e assumiu posteriormente cargos em estratégia e planejamento de vendas para o Brasil e, depois, para a América Latina. Antes de entrar na HPE, ocupou cargos na Mercedes-Benz, incluindo uma atribuição internacional na Mercedes-Benz Alemanha.

Leia mais: Trend Micro anuncia gerentes para reforçar estratégia de canais

“Continuaremos trabalhando e inovando para impulsionar o crescimento da empresa no mercado as-a-service por meio de nossos parceiros, aproveitando todo o nosso portfólio e expandindo cobertura para novas contas e marcas”, diz a diretora de canais em comunicado à imprensa. “Trabalharemos em estreita colaboração com os canais para incutir confiança e lealdade nesta comunidade.”

Erika é formada em Língua Alemã e Linguística pela Universidade de São Paulo, possui MBA pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e especialização em História da Arte.

Recent Posts

TikTok lança sistema de rotulagem automática para conteúdo gerado por IA

O TikTok anunciou nesta quinta-feira (9) que implementará um sistema de rotulagem automática para identificar…

19 minutos ago

Convênio entre Unicamp e Inmetrics quer acelerar uso de IA generativa

A Inmetrics e o Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), gerido…

50 minutos ago

IA facilita reencontro de animais e tutores no RS após enchentes

As recentes enchentes no Rio Grande do Sul não afetaram apenas pessoas, mas também milhares…

2 horas ago

13 oportunidades de ingressar na área de tecnologia

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

2 horas ago

EXCLUSIVO: Konecta Brasil fatura R$ 650 mi em 2023 e quer chegar a R$ 1 bi em 2025

A Konecta Brasil, unidade brasileira do grupo espanhol especialista em relacionamento e experiência do cliente,…

3 horas ago

Para 84% dos CEOs, investir em IA é ‘prioridade máxima’, diz KPMG

A imensa maioria (84%) dos CEOs da área de tecnologia concordam que a inteligência artificial…

4 horas ago