Healthtech Zenklub anuncia Cássia Messias no comando da operação

Nova COO terá como missão expandir alcance da startup, que oferece serviços de saúde mental para corporações

Author Photo
3:31 pm - 04 de junho de 2021
Cássia Messias, Zenklub

A plataforma de saúde emocional Zenklub anunciou a contratação de Cássia Messias, que assume como COO. A executiva terá como desafio levar expandir os serviços de saúde emocional da startup para mais empresas, e aproveitar um movimento crescente de busca por terapia nas corporações.

Com mais de 25 anos de experiência, Messias foi executiva de multinacionais de tecnologia, incluindo Microsoft, HP e AT&T. Também atuou no ecossistema de inovação, e foi country manager da OpenText e da Socialbakers, além de investidora e COO de startups como a Stilingue, da qual ainda é sócia.

Leia mais: Facebook anuncia Vivi Duarte como head of connection planning para LATAM

Também se tornou conselheira do Instituto do Capitalismo Consciente do Brasil, do Ladies Pool da BossaNova Investimentos e da BR Angel.

“Saúde mental, segurança psicológica e felicidade no trabalho são causas que eu defendo há bastante tempo. Por isso, entrar para o time do Zenklub é um encontro de propósitos”, diz a executiva.

Formada em ciências da computação pela PUC-SP e pós-graduada em marketing pela ESPM, Messias é aluna do curso de formação para conselheiras pela Saint Paul Escola de Negócios.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.