Gustavo Trevisan é o novo vice-presidente da Sonda

Executivo promoverá o desenvolvimento de ofertas verticalizadas e ampliará ofertas de soluções

Author Photo
2:26 pm - 02 de dezembro de 2021
Gustavo Trevisan, vice-presidente da Sonda Gustavo Trevisan, vice-presidente da Sonda

A Sonda acaba de anunciar a chegada de Gustavo Trevisan como seu novo vice-presidente de Serviços de Plataformas. Na função, o profissional terá foco em reforçar a aproximação da companhia com grandes parceiros de tecnologia, ampliar a oferta de soluções integradas e promover o desenvolvimento de ofertas verticalizadas e que façam sentido para clientes dos diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, Trevisan é formado em Engenharia Agrícola pela Unicamp, com pós-graduação pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e especialização em gestão executiva pelo IESE Business School. Com vasta experiência em setores como telecomunicações, varejo e bens de consumo, o executivo passou por consultorias como Accenture, Capgemini e Tata Consultancy Services (TCS).

Leia mais: Ricardo Scheffer é o novo CEO da Sonda no Brasil

“Além do crescimento da nossa atuação, queremos promover a reaproximação com nossos grandes parceiros de tecnologia e também com startups e fintechs, que são nativas digitais”, ressalta Trevisan. “Vamos retomar o protagonismo neste mercado, iremos acelerar a transformação de nossa empresa em linha com o que o mercado está passando, conforme as particularidades de cada setor e levar as soluções que mais façam sentido para atender às necessidades de cada um deles.”

O novo vice-presidente tem como objetivo incrementar todas as ofertas da companhia no modelo de serviços, para facilitar a integração das soluções e desenvolver projetos que vão desde hardware e software a aplicações em nuvem.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.