Guardicore anuncia reforço no time comercial latino-americano

Empresa israelense de cibersegurança quer crescer em grandes contas, principalmente no Brasil, e contratou Mauricio Fernandes, ex-Fortinet

Author Photo
11:14 am - 16 de junho de 2021
Mauricio Fernandes, Guardicore

A Guardicore, empresa israelense cujas soluções fazem a segmentação de firewalls legados, anunciou esta semana Mauricio Fernandes para o cargo de representante regional de vendas para o Brasil e a América Latina. O profissional com 15 anos de experiência deverá atuar prioritariamente no mercado brasileiro, junto a grandes contas com projetos complexos.

A empresa está no Brasil há quatro anos atuando em empresas de grande porte, com altos volumes de informação circulando entre ambientes. A empresa promete impedir roubo de dados e ataques de ransomware. Tem clientes nos segmentos de educação, saúde, finanças, varejo, manufatura e telecomunicações.

Leia mais: Take Blip tem novas lideranças após reestruturação de unidades de negócio

Fernandes exercia o cargo de gerente regional de contas da Fortinet, onde era responsável pelos clientes do mercado financeiro. Também ocupou posições comerciais na F5 Networks, NetIQ Attachmate, atual Micro Focus, e Symantec.

É economista pelo Centro Universitário de Bauru (antiga Instituição Toledo de Ensino) e pós-graduado em segurança da informação pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada (IBTA), em São Paulo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.